Se está à procura de um carro de passageiros topo de gama, valoriza a austeridade escandinava e as condições de gelo, e gosta de um design semelhante ao dos cockpits dos aviões, o Saab 9-5 é o carro perfeito para si.

Saab 9-5 e YS3E

Foi apresentado em 1997, pela primeira vez, como o sucessor do modelo emblemático 9000. A construção foi baseada na placa de piso da General Motors com o símbolo GM2900, também conhecida do modelo Opel Vectra B. O interior do carro foi projetado principalmente pelo motorista com o painel de instrumentos voltado para ele. O design do interior do carro tem muitas referências a aviões. O teste Euro NCAP provou ser um nível muito elevado de segurança automóvel. Saab 9-5 obteve então 4 estrelas de 4 possíveis. Desde o início, o Saab 9-5 era apenas com unidades sobrealimentadas. Inicialmente estavam disponíveis: Motores 2,0 T – 150 HP, 2,3 T – 170 HP e 3,0 T – 200 HP e diesel: V6 3.0 TiD – 176 HP e R4 2.2 TiD – 120 HP. Em 2000, o motor de 2,3 T – 230 cv apareceu. Em 2004, foi criado o motor Aero de 2,3 T com 250 cv. O modelo de performance Performance 2.3 T com uma capacidade de 305 hp apareceu numa edição limitada.

Saab 9-5 I FL

Na verdade, esta é a segunda modernização do carro. Exibido pela primeira vez no Salão Automóvel de Frankfurt em 2005. Os faróis, a grelha do radiador, os pára-choques e as luzes da retaguarda mudaram. O painel central do painel de instrumentos, o volante e os painéis das portas foram alterados no interior. Também foi introduzido o motor BioPower de 2 litros, com mopping de 180 cv, acionado por bioetanol. Em 2009, a empresa chinesa Beijing Auto comprou os direitos de produção da segunda geração Saab 9-5.

Saab 9-5 II NG

Estreou-se no Salão Automóvel de Frankfurt em 2009. O carro não tem nada a ver com a primeira geração do veículo. Construído sobre a placa estendida da General Motors, chamada Epsilon 2, na qual o Opel Insignia também foi criado. Caracteriza-se por uma estilística maciça. A traseira do carro tem faróis traseiros com tecnologia LED. Os relógios de veículos, sua aparência, continuam a derivar do tema da aviação. As luzes da frente têm a forma de blocos de gelo. A produção do carro foi concluída em 2012 devido à falência do fabricante. Saab 9-5 II NG foi equipado com os seguintes motores a gasolina: 1.6 T 180HP, 2.0T 220HP, 2.0T BioPower 220HP, 2.0T XWD 220HP, 2.0T BioPower XWD 220HP e 2.8V6T XWD 300HP. Também tem motores diesel: 2.0 TiD 160KM, 2.0 TTiD 190KM e 2.0 TTiD XWD 190HP.

ECU – DIGITRONIC AEB MP32

REDUTOR – TOMASETTO DIGITRÔNICO AT09 NORDIC LPG

INJECTOR – DIGITRONIC AEB POLYMER 4 CYL

FILTRO DE GÁS – DIGITRONIC FL01

CONFIGURE
O KIT DIGITRONIC

DE ACORDO COM AS SUAS NECESSIDADES

Você está interessado em produtos DIGITRONIC AUTOGAS?
ou ligue para nós