Home / Areas / Drivers

PORQUE O SEU CARRO DEVE SER CONVERTIDO

A GÁS?

As Vantagens de converter o carro a gas são numerosas. Dependendo do país, onde o veículo será conduzido, é sempre uma boa ideia instalar sistemas GNV ou GLP. Por quê? Porque conseguira reduzir seus custos do combustivel, isso não afetará o motor do carro e é seguro.

SEGURANÇA

SEGURANÇA

Economy

ECONOMIA

Reliability

CONFIABILIDADE

Complexity

COMPLEXIDADE

CONFIGURE A INSTALAÇÃO DE GAS PARA 

O SEU CARRO

Você quer saber mais?

BMW X5

BMW X5 - automóvel incluído no grupo de automóveis desportivos e utilitários da classe alta. Produzido pelo grupo alemão BMW desde 1999. Em 2018, iniciou-se a produção da quarta geração. BMW X5 e E53 Foi apresentado em 1999 como o primeiro veículo desportivo e...

ler mais

O que fazer se o sensor de nível de gás estiver avariado?

Como qualquer motorista experiente sabe que o indicador de nível de gás é uma ferramenta muito útil, mas lembre-se que, infelizmente, nem sempre funciona corretamente. Apesar dos diferentes níveis de gás no tanque, o indicador pode mostrar o tempo todo que está cheio....

ler mais

Perguntas frequentes

Se você não encontrar a resposta para sua pergunta entre em contato conosco.

Como verificar se o meu carro é adequado para instalação de autogas?

Instalação de autogas pode ser montada em quase qualquer carro. A melhor opção é usar o configurador disponível em nosso site para verificar o modelo específico do carro.

A instalação das autogas é segura?

Muitos motoristas temem que a instalação de gás possa explodir especialmente durante um acidente de carro. Essa preocupação, no entanto, não é justificada e o risco de explosão do tanque de gás é insignificante comparado aos tanques de combustível convencionais.

Mesmo no caso de colisões muito fortes, o tanque de GLP no carro permanece sem danhos, porque esses tanques são feitos de materiais muito mais fortes do que os tanques de gasolina tradicionais. Além disso, em um sistema autogas bem instalado, uma válvula de segurança se abre no caso de um incêndio de maneira controlada, protegendo o tanque contra danos causados pela redução da pressão. Nós recomendamos  dar uma olhada em nossa base de conhecimento, onde muitos artigos, incluindo aqueles sobre segurança também podem ser encontrados.

Quanto tempo dura a instalação das autogas?

Todos os componentes da instalação de autogas precisam ser verificados regularmente. Também é muito importante lembrar que os tanques de GLP cada 10 anos precisam ser inspecionados. Uma vez que essas manutenções são seguidas corretamente, a instalação de autogas pode durar tanto quanto o próprio carro

Qual instalação de autogas escolher - a mais barata ou a mais cara?

Não há uma resposta simples para essa pergunta. O mais importante é escolher o melhor sistema para determinado carro. Para ter uma ideia, use nosso configurador disponível em nosso site. A decisão de investir mais ou menos na instalação de autogas deve ser feita depois de consultá-lo com o ponto de instalação. Sempre tem compromisso entre preço e eficácia do sistema de gas.

Com que frequência devo conferir a instalação de autogas?

Para responder a esta pergunta, em primeiro lugar, precisamos mencionar que a cada 10 000 km, o condutor deve substituir o filtro. Também é um momento muito bom para conferir toda a instalação. Recomenda-se portanto que  faça a revisão cada 10 000 km, apesar de alguns mecânicos de automóveis recomendarem que esperem até 20 000. No entanto aconselhamos que o façam a cada 10 000.

A instalação de autogas é rentavel?

Mais cedo ou mais tarde, quase todas as instalações de autogas compensam. Obviamente, depende de quanto você pretende manter o carro e quanto vai dirigir. Na seção da base de conhecimento, você pode encontrar muitos artigos interessantes sobre esse tópico, por isso, recomendamos visitár o site para obter mais informação

É verdade que a instalação de autogas destrói os motores dos carros?

A Autogas não destrói motores – so os montagem e ajustes inadequados. É por isso que todos os motoristas precisam lembrar que o mais importante é instalar o sistema autogas em oficinas experientes e confiáveis.

Você está interessado em produtos DIGITRONIC AUTOGAS?
ou ligue para nós