Na última semana de junho, a DIGITRONIC AUTOGAS, juntamente com seu parceiro estratégico AEB, organizou um tour de treinamento no Uzbequistão. De 25 a 29 de junho, foram visitadas as seguintes cidades: Samarkand, Navoi, Bukhara, Karshi e Sahrizabz. Graças a isso, quase 80 instaladores de GLP tiveram a oportunidade de aprender sobre a confiabilidade, segurança e desempenho dos sistemas oferecidos pela DIGITRONIC AUTOGAS. O treinamento foi conduzido por um experiente técnico da AEB, Ion Mursa, que desta vez deu seu conhecimento sobre os kits de autogas dedicados a veículos equipados com motores de injeção direta, sendo que a primeira etapa do treinamento foi a apresentação das unidades de controle. oferecido pela DIGITRONIC AUTOGAS.

Ou seja, nos referimos aos sistemas: DIGITRONIC MP32, MP48 e MP48 OBD, que se adaptam perfeitamente a carros de até 4 cilindros. Soluções adequadas também foram apresentadas, como DIGITRONIC MP6C OBD e 2568D OBD, para carros com até 8 cilindros. O técnico, que fez o treinamento, descreveu em detalhes as características de cada um desses componentes eletrônicos, explicando as vantagens de cada um deles e o conselho de montagem. Também houve muitas perguntas, às quais Ion respondeu sem o menor problema, demonstrando assim sua grande experiência e conhecimento da equipe, na etapa seguinte do treinamento, foi apresentado o trabalho das unidades de controle individuais nos veículos. A maior ênfase foi colocada na configuração correta dos sistemas para fornecer o máximo de benefícios de uso para os usuários finais.

“O treinamento, como o realizado no Uzbequistão, traz muitos benefícios mútuos. Os instaladores, ao mostrar a eficiência e os benefícios que um motorista recebe usando os produtos DIGITRONIC AUTOGAS , conseguiram estabelecer um relacionamento com nossos parceiros, o que é, naturalmente, apenas uma parte dos benefícios derivados da execução. Mesmo assim, a extensa experiência que tivemos durante mais de 20 anos de operações em todo o mundo mostra que é um dos melhores caminhos para o sucesso mútuo: apoiamos uns aos outros “, afirma Julia Furmanek, CEO DE DIGITRONIC AUTOGAS.

Foi uma semana muito ocupada, mas também muito satisfatória, que mostrou quantos instaladores apreciam a confiabilidade da marca DIGITRONIC AUTOGAS e seu conhecimento sobre sistemas de GLP.

 

Você está interessado em produtos DIGITRONIC AUTOGAS?
ou ligue para nós