Chevrolet Captiva é um SUV pessoal. Foi produzido entre 2006 e 2015 em plantas GM pela Chevrolet.

O carro expandiu a gama de veículos Chevrolet. Foi criado como resposta a modelos como Kia Sorento ou Nissan X-Trail. Era um modelo global, disponível na maioria dos mercados globais. Dependendo do país, o seu nome também mudou. Na Coreia do Sul, em 2006-2010, ele se chamou Daewoo Winstrom, na Austrália Holden Captiva e, nos anos seguintes, Holden Captiva 7.

Lembra-te!

O Chevrolet Captiva coreano não é o mesmo carro na América do Sul, porque o Opel Antara é oferecido lá como um Chevrolet Captiva.

Os seguintes motores a gasolina foram utilizados no Chevrolet Captiva: R4 2.4, V6 3.2 e turbodiesel R4 2.0 e R4 2.2. O primeiro lifting facial do Chevrolet Captiva teve lugar em 2010. A parte da frente do veículo, o aspecto do painel de instrumentos e as luzes traseiras foram completamente reconstruídos. As próximas mudanças ocorreram em 2013. Desta vez terminou com algumas pequenas correcções. A produção da Chevrolet Captiva terminou no início de 2015. O seu lugar será substituído pela terceira geração do modelo Equinócio.

A instalação de gás ideal para o Chevrolet Captiva 2.4 é:

ECU – DIGITRONIC MP48OBD – ECU impermeável, resistente a choques, à prova de água, concebida para veículos com motor até 4 cilindros. Muito fácil de montar, sensor 3 em 1: a pressão do gás, temperatura do gás, sensor MAP. Com o novo software avançado é capaz de trabalhar nos carros em conformidade com as normas Euro 3 e superior. Tem a capacidade de correcção da mistura de acordo com os sinais do OBD e de repor erros de função.

REDUTOR – DIGITRONIC TOMASETTO AT09 NORDIC LPG – Digitronic Tomasetto AT09 Nordic é o mais novo modelo introduzido na linha AT09. É recomendado para motores com potência de até 170 HP. Redutor de gás de quarta geração que funciona com propano-butano (GPL).

INJETOR – DIGITRONIC AEB POLIMER 4 CYL – A quarta geração de trilhos injetores de 4 cilindros para GLP/GNC. Pode ser instalado em carros com uma capacidade de até 60 hp por cilindro. Não requer curso de ajuste.

FILTRO – DIGITRONIC FL01 – Filtro de gás seco GPL e GNC descartável com cartucho de papel.

 

Você está interessado em produtos DIGITRONIC AUTOGAS?
ou ligue para nós